COPÃO MARANHÃO DO SUL MASTER 2015: Grajaú e Ferroviário começam a decidir o torneio neste sábado.

GRAJAÚ E FERROVIÁRIO COMEÇAM A DECIDIR A COMPETIÇÃO NESTE SÁBADO
GRAJAÚ - Grajaú e Ferroviário, de Estreito, começam a decidir o Copão Maranhão do Sul Master 2015, neste sábado (12/9), em Grajaú. A primeira partida da decisão acontece no Estádio Municipal, com horário previsto para começar ás 16h. O Ferroviário faz o segundo jogo da final em sua casa no próximo sábado (19/9), por ter feito melhor campanha durante o torneio.

Os treinadores das duas equipes trabalharam intensamente durante a semana visando o primeiro duelo da decisão. O técnico Divino Polari, que durante os treinos se viu preocupado com as possíveis ausências dos jogadores Gomes, Melo, Jorge Careca e Bela Estrela, que reclamaram de dores nos treinamentos, ficou aliviado. Todos melhoraram e estão relacionados para a partida contra os estreitenses. Portanto a equipe joga com força máxima.

A equipe de Estreito realizou dois treinos coletivos durante a semana, no Estádio Professor Sábia. E diferentemente do técnico grajauense, o treinador Santevan não poderá contar com todos os seus jogadores. O meia Talismã, o lateral esquerdo Capita e o goleiro Artisone desfalcam o time por lesão. O que mais preocupa o treinador, é quem será o substituto do goleiro Artisone, já que a equipe só conta com um goleiro no elenco, com isso, o técnico terá que improvisar um atleta de linha para o gol.

Na manhã desta sexta-feira (11/9), o técnico Divino Polarí divulgou por meio de sua rede social "Facebook"  os nomes dos jogadores relacionados para o primeiro jogo da final.

Confira abaixo:

GOLEIROS: Andre Fontinele,  André Júnior e Divino.

LATERAIS: Paulinho, Guimarães, Gambazinho e Berg.

ZAGUEIROS: Josiel (Federla), Itamar, Bela Estrela e Messias.

MEIAS: Manoel Limeira, Moura, Pelezinho, Jonshon, Chico Mucunã, Agripino Gomes e Jorge Melo.

ATACANTES: A. Sousa, Jorge Careca, Marcone, Zé Macaxeira e Ricardo.

Comentários