FUTEBOL INTERNACIONAL: Agüero, Messi e Lavezzi marcam duas vezes, e Argentina faz 7 a 0 na Bolívia

AGÜERO  SE IGUALOU A MARADONA NA ARTILHARIA DA SELEÇÃO ARGENTINA
ESTADOS UNIDOS - Nesta sexta-feira (4/9), a Argentina goleou a Bolívia por 7 a 0, em seu primeiro amistoso após o vice da Copa América do Chile, em julho passado. A partida entre os rivais sul-americanos aconteceu em Houston, nos Estados Unidos. 
Kun Agüero, Messi e Lavezzi marcaram duas vezes cada um, Ángel Corrêa fechou a conta para os hermanos.
Agora, os argentinos volta a campo novamente para realizar seu segundo amistoso no Estados Unidos, na próxima terça-feira (8/9), quando enfrentam o México às 23h, (de Brasília).
O JOGO
O passeio argentino começou logo aos cinco minutos de jogo, com um gol de Lavezzi após receber grande assistência de Kun Agüero. O atacante do Manchester City foi o responsável por aumentar a contagem aos 33 minutos, com um belo toque por cobertura após tabela com Pereyra.
Antes do final da primeira etapa, aos 41 minutos, Lavezzi ainda deixou o segundo dele no jogo, o terceiro da Argentina, recebendo mais uma assistência de Agüero. Os passes para gol foram retribuídos por Lavezzi aos 13 do segundo tempo. “El Pocho” avançou em velocidade e deixou Agüero livre para bater na saída do goleiro Vaca e fazer 4 a 0.
Aos 20 minutos, Messi, que começou no banco, entrou no lugar de Gaitán. Um minuto em campo foi necessário para o craque deixar sua marca. Casco cruzou da esquerda e “La Pulga” cabeceou para o fundo das redes, marcando o quinto. O camisa 10 voltou a marcar aos 30 minutos, driblando o goleiro Vaca e tocando com tranquilidade após passe de Agüero.
Quem também saiu do banco para as redes foi o jovem atacante Ángel Correa. Um minuto depois de entrar no lugar de Lavezzi, o garoto principiante com a camisa alviceleste bateu da entrada da área para fazer seu primeiro pela seleção e fechar o massacre: 7 a 0.

Comentários