FUTEBOL INTERNACIONAL: Messi se machuca e ficará de sete a oito semanas fora de combate.

MESSI AO CHÃO APÓS SENTIR A LESÃO NO JOELHO ESQUERDO
BARCELONA - A notícia não é nada boa para o Barcelona e muito menos para a Seleção Argentina. O principal jogador das duas equipes, o atacante Leonel Messi, ficará afastado dos gramados de sete a oito semanas. O argentino sofreu uma lesão no joelho esquerdo na vitória de 2 a 1 do Barcelona sobre o Las Palmas, pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol, na manhã desse sábado (26/9), no Camp Nou.

O Barcelona usou sua conta oficial do Twitter para confirmar a gravidade da lesão de seu camisa 10.
- Messi tem um ligamento colateral medial do joelho esquerdo rasgado, e é baixa por um período de sete a oito semanas. anunciou em sua rede social, confira abaixo.

Leonel Messi saiu da partida aos 9 minutos de bola rolando, logo após um choque com o zagueiro dentro da área e foi direto para clínica realizar exames médicos. O resultado constatou lesão no ligamento interno do joelho esquerdo. A boa notícia é que não necessita de cirurgia. 

Com a confirmação da lesão, Messi desfalcará o Barcelona em cinco jogos do Campeonato Espanhol, e em três da Liga dos campeões, além de não defender a Argentina nas duas primeiras partidas das Eliminatórias Sul-Americanas.

De acordo com os prognósticos dos médicos do Barcelonas, se tudo correr bem na recuperação, ele estará de volta no dia 22 de novembro, no clássico contra o Real Madrid. 

Comentários