FUTEBOL MARANHENSE: Morre aos 34 anos o ex-atacante do Cordino e Bacabal, Niltinho.

NILTINHO COM A CAMISA DO CORDINO
SÃO LUÍS -  Morreu nesta segunda-feira (28/9), aos 34 anos, o atacante Niltinho, ex-jogador do Cordino, de Barra do Corda. Niltinho lutava contra um câncer no estômago, doença que foi diagnosticada recentemente. Ele estava internado no Hospital Aldenora Bello, em São Luís, onde foi submetido a uma cirurgia e não resistiu.

Nascido na cidade de Bacabal, o jogador atuou além do Cordino, no Maranhão Atlético Clube, Bacabal, Santa Cruz (PE), Guarany (Sobral-CE), ASA (Alagoas), Mamoré (MG), Tianguá (CE), entre outros.
Pelo Cordino, Niltinho jogou as temporadas 2014 e 2015, onde ficou marcado pelas atuações contra Sampaio e Maranhão Atlético. Na partida contra o MAC, no Leandrão, em Barra do Corda, pelo estadual de 2014, Niltinho marcou três gols, na vitória da Onça por 4 a 3, triunfo que rebaixou o time da capital para Série B maranhense. 
Já contra o Sampaio Corrêa, também no Estádio Leandrão, pelo Maranhense de 2015, partida que terminou empatado por 3 a 3, Niltinho foi autor de um dos gols. Duelo que a equipe de Barra do Corda, precisava pontuar para não ser rebaixado para a Série B do Futebol Maranhense.
De acordo com informações de familiares, o corpo do jogador chegará na tarde desta segunda-feira (28/9), à cidade de Bacabal. 

Comentários