FUTSAL GRAJAUENSE: Na última terça-feira começou Iº Torneio Interbairros de Futsal, em Grajaú.

EQUIPE DO BAIRRO EXTREMA, QUE ESTREOU VENCENDO NESTA QUINTA
GRAJAÚ - Na última terça-feira (8/9) começou o Iº Torneio Interbairros de Futsal 2015, competição promovida pelo desportista Cléofas (Fita), com apoio do Grupo Paulista. O torneio conta com a participação de dez equipes dos Bairros de Grajaú, divididas em dois grupos A e B. O Grupo A conta com Centro, Canoeiro, Cidade Alta, Expoagra e Joana Batista, enquanto o Grupo B é composto por Aeroporto, Extrema, Mangueira, Rodoviária e Vila Viana. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo do Bairro Expoagra.

O sistema de disputa é bem fácil. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, os dois melhores da cada chave avançam à segunda fase. Na segunda fase, o primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do B e o 1º do B encara o 2º do A. As equipes vencedoras na segunda fase decidem a competição.

Na rodada de abertura que aconteceu na terça-feira (8/9), foram realizados dos jogos. Às 19h, pelo Grupo A, a equipe do Centro derrotou o Expoagra por 6 a 5. Mas tarde, às 20h, pelo Grupo B, o Rodoviária passou pelo  time do Mangueira por 6 a 4.

Na noite desta quinta-feira (10/9), dois jogos deram andamento ao torneio. Às 19h, o Extrema bateu o Vila Viana por 10 a 8, em partida válida pelo Grupo B. Ás 20h, pela chave A, Cidade Alta e Canoeiro ficaram no empate por 6 a 6.

A competição volta a ter andamento na próxima terça-feira, com as partidas que complementam a primeira rodada.


Comentários