MARANHENSE SÉRIE B 2015: Boa Vontade é punido pelo TJD-MA e perde a liderança da segundinha.

FOTO ILUSTRATIVA
SÃO LUÍS - O Boa Vontade não é mais o líder da Série B do Campeonato Maranhense 2015. Na tarde da última sexta-feira (25/9), o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) puniu o BV com a perda de seis pontos, mais multa de 300, por ter escalado dez jogadores de maneira irregular na primeira rodada da Segunda Divisão Maranhense. 

Com a punição, o Boa Vontade caiu para terceira colocação com três pontos, e perdeu a liderança da competição para o Maranhão Atlético, que soma seis. Agora, o MAC está a uma vitória do título do primeiro turno. Babaçu, com três pontos na vice-liderança, e Marília com um, na quarta posição, mas, com dois jogos a ser disputados, são as duas equipes que ainda brigam com o Maranhão, pelo título do primeiro turno da competição.

Outra agremiação que poderá sofrer punição, é o Americano, a equipe também foi denunciada por ter escalado jogadores irregulares na rodada inicial do torneio. Porém, seu julgamento foi adiado. Como ainda não pontual na segundinha, o Americano poderá ficar com - 3 pontos.

A quarta rodada da Série B do Campeonato Maranhense será realizada neste domingo (27/9), com dois jogos. Às 16h, no Estádio Castelão, jogam Maranhão e Boa Vontade. No mesmo horário, o Marília enfrenta o Americano, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Comentários