MARANHENSE SÉRIE B 2015: MAC bate o Boa Vontade e conquista o 1º turno da Segundinha.

O MAC LEVOU O PRIMEIRO TURNO COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA
SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético é campeão do 1º turno da Série B do Campeonato Maranhense 2015. O título veio neste domingo (27/9), no Estádio Castelão, com uma rodada de antecedência, na vitória sobre o Boa Vontade por 3 a 0. 

A vitória maqueana começou a ser construída com Johildo, aos 39 minutos do primeiro tempo. André aos 39 e Giliard aos 32, decretaram a o triunfo maqueano no segundo tempo.

Com a conquista do primeiro turno, o MAC já está na final do estadual da Série B. Caso a equipe comandada pelo técnico Meinha, ganhe também o segundo turno, ela será campeã da competição sem que seja preciso a realização da decisão.

O Maranhão volta a jogar na próxima quarta-feira (30/9), quando enfrenta o Marília, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela última rodada do primeiro turno da competição.

O returno da Segundinha Maranhense começa no próximo domingo (4/10), às 16h, com dois jogos. O Maranhão joga contra o Americano, no Estádio  Castelão, e o Boa Vontade encara o Babaçu, no Dário Santos.

Comentários