MARANHENSE SÉRIE B 2015: Marília empata com Boa Vontade e soma seu primeiro ponto no torneio.

A EQUIPE IMPERATRIZENSE SOMOU SEU PRIMEIRO PONTO NO TORNEIO
SÃO LUÍS - O Marília, de Imperatriz, somou seu primeiro ponto na Série B do Campeonato Maranhense 2015. Na manhã dessa quinta-feira (24/9), os imperatrizenses empataram por 1 a 1 com o Boa Vontade, em partida realizada no Estádio Castelão, em São Luís, e ficaram em situação complicada em relação a conquista do 1º turno.

O Boa Vontade abriu o placar aos 45 minutos de partida, gol marcado por Lucas. O Marília chegou a igualdade com Kaykson aos 22 minutos da etapa final.

O confronto dessa quinta, foi o segundo compromisso do Marília na competição. A equipe estreou na segundinha, no último domingo (20/9) e foi derrotado pelo Babaçu por 3 a 2.

Com o empate dessa quinta-feira, o Boa Vontade chegou a sete pontos e ultrapassou o Maranhão, assumido a liderança da competição. Porém, a equipe poderá perder seis pontos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por ter utilizado jogadores irregulares na primeira rodada. O Marília, com apenas um ponto somado, ocupa a penúltima posição.

Na próxima rodada que será realizada no domingo (27/9). O Boa Vontade enfrenta o Maranhão, às 16h, no Castelão. No Mesmo horário, o Marília recebe o Americano, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Comentários