MARANHENSE SÉRIE B 2015: Marília apresenta três reforços ex-Imperatriz, para Série B maranhense.

RAYLLAN, JUNIOR CHICÃO E OTÁVIO
IMPERATRIZ - Se preparando para a disputa da Série B do Campeonato Maranhense de 2015, o Marília, de Imperatriz apresentou na tarde da última terça-feira (8/9), no CT Pereirão, os atacantes Rayllan e Júnior Chicão, além do volante Otávio como reforços da equipe para a disputa da segundinha maranhense. Os três jogadores estavam no Imperatriz, onde disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro. Júnior Chicão e Otávio fizeram parte do elenco que foi campeão maranhense este ano pelo Cavalo de Aço.

Logo após a apresentação, os três jogadores já trabalharam normalmente com o restante do elenco do Azulão. Na apresentação o Presidente Léo Pereira falou da importância de poder contar com os três jogadores no grupo do Marília para à disputa da competição que dar acesso a elite do futebol maranhense.

Ainda de acordo com o mandatário do clube imperatrizense, o Marília entrará forte na Série B maranhense, a intensão é colocar mais um representante da cidade de Imperatriz na elite do futebol do estado. A diretoria da equipe Azul deverá apresentar pelo menos mais dois reforços até sexta-feira (11/9), para fechar o grupo que irá disputar a competição estadual.

O Marília fará sua estreia na Série B do Campeonato Maranhense no dia 16 de setembro, quando enfrenta o Boa Vontade, em São Luís.



Comentários