MARANHENSE SÉRIE B 2015: FMF divulga tabela detalhada da Série B Maranhense.

O MAC TENTA VOLTA A ELITE DO MARANHENSE DEPOIS DE UM 2014 RUIM
SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou por meio de seu site oficial, a tabela detalhada da Série B do Campeonato Maranhense 2015. A competição começa neste domingo (13/9) e contará com a participação de cinco equipes. Maranhão Atlético Clube, Marília, Boa Vontade, Babaçu e Americano lutam pelo acesso a elite do futebol do estado em 2016. 

Com a divulgação da tabela detalhada da segundinha, a Federação confirmou que as equipes da capital mandarão seus jogos no estádio Castelão, isso, porque o tradicional Estádio Nhozinho Santos, não tem nenhuma condição de ser utilizado pela as equipes durante a competição. Com isso, o Castelão receberá rodada dupla até o encerramento da Série B maranhense. O Marília, de Imperatriz, não teve problema para arrumar um local para jogar, e mandará suas partidas no Frei Epifânio D'Abadia.

A Federação divulgou ainda que, a primeira rodada terá rodada dupla no Estádio Castelão. Às 14h, Babaçu e Boa Vontade abrirão o estadual. Mais tarde, às 16h, o tradicional e favorito à conquistar a competição, Maranhão Atlético Clube encara o Americano.

Formula de disputa da Série B Maranhense 2015.

A competição será disputada em turno e returno, os campeões de cada etapa garantem vaga na decisão. As finais serão realizadas nos dias 21 e 25 de outubro. Só o campeão garante o acesso à elite do futebol do estado em 2016. Caso uma mesma equipe conquiste os dois turnos, ela será declarada campeã de forma antecipada.


Série B do Campeonato Maranhense 2015


1ª rodada

Domingo, 13 de setembro de 2015

Estádio Castelão - às 14h - Babaçu x Boa Vontade

Estádio Castelão - às 16h - Maranhão x Americano 



Comentários