BRASILEIRO DA SÉRIE A: Falcão é apresentado como novo comandante do Sport.

FALCÃO FOI APRESENTADO E SE MOSTRO ANIMADO PARA COMANDA O LEÃO
RECIFE - Na tarde desta terça-feira (22/9), o Sport finalmente apresentou Paulo Roberto Falcão como seu novo técnico. O comandante foi o escolhido da diretoria para substituir Eduardo Baptista, que pediu demissão para assumir o Fluminense. Falcão, chegou e não perdeu tempo, logo depois de seu anuncio oficial, ele já foi ao campo e dirigiu seu primeiro treino na equipe. 

O treinador se disse feliz e motivado para comandar o Leão da Ilha.
“Primeiramente queria dizer que estou muito feliz. Agradeço muito o presidente Martorelli e estou motivado para fazer o que for possível pelo Sport nesse curto espaço de tempo até o final do campeonato. Já conversei com o Sport há bastante tempo, há mais de um ano. As coisas não aconteceram naquele período por entendimento meus profissionais. Mas a partir daquele tempo fiquei sempre vinculado, na medida em que existia a possiblidade, e pela maneira que nós tratamos lá atrás”, revelou.
Sobre o projeto de maior utilização das categorias de base que a diretoria do Sport pretende adotar, Falcão afirmou que gosta de utilizar os garotos da base, mas que é preciso saber a hora certa de coloca-los para jogar.
“É uma coisa que eu gosto de fazer, mas que tem que ter o momento certo, adequado. São sempre garotos e a gente tem que ter o cuidado para que o resultado seja o melhor possível, no momento ideal, para que todos e, principalmente, o clube, possam sair ganhando”, explicou.
A expectativa de torcida e diretoria é que o novo comandante possa recuperar o Sport na temporada. Depois de já figurar no G4 do Campeonato Brasileiro, o time pernambucano passa por um momento mais complicado, de oscilação, e ficou longe das primeiras posições da tabela. Além disso, tem jogo importante pela Copa Sul-Americana no meio da semana. Pensando na missão que terá no cargo, Falcão avaliou o trabalho que precisará desempenhar.

Comentários