BRASILEIRO SÉRIE A: Doriva deixa a Ponte Preta para assumir o São Paulo, após saída de Osório.

DORIVA ASSUME O SÃO PAULO, APÓS PASSAGEM POR VASCO E PONTE PRETA
SÃO PAULO - Algumas horas após a confirmação oficial da saída de Juan Carlos Osório do comando técnico do São Paulo, a diretória Tricolor anunciou um novo treinador. Trata-se do técnico Doriva, que foi campeão carioca esse ano pelo Vasco e estava na Ponte Preta. A notícia foi divulgada no site oficial da equipe pontepretana.
De acordo com a nota, o treinador paulista aceitou a proposta são-paulina e já se despediu dos jogadores da macaca.  Doriva deverá assumir o time já na próxima rodada (30ª) do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, na quarta-feira (14/10), no Maracanã.
O São Paulo será a terceira equipe treinada por Doriva neste ano: embora tenha assinado contrato com o Botafogo (SP) no início do ano, o técnico não chegou a comandar a equipe e foi para o Vasco, onde conquistou o Campeonato Carioca, e deixou o time na lanterna do Brasileiro. Chegou à Ponte Preta no começo de agosto, e deixa o time após dois meses, com um aproveitamento de 51,1% dos pontos disputados.
O treinador volta ao Tricolor após mais de vinte anos de sua estreia como jogador profissional. Na equipe são-paulina, conquistou a Libertadores e o Mundial de 1993.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DA PONTE PRETA:
“O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta terça-feira (07), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro”, comunicou o site da Macaca.

Comentários