COPA DO BRASIL 2015: CBF sorteia os mandos de campo da final da Copa do Brasil.

IMAGEM ILUSTRATIVA DAS DUAS EQUIPES/DIVULGAÇÃO
RIO DE JANEIRO - Em sorteio realizado na tarde dessa quinta-feira (29/10) na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, ficaram definidos os mandos de campo dos jogos da final da Copa do Brasil. Quis a sorte que o Palmeiras decida a competição em casa.
A primeira partida será realizada na Vila Belmiro em Santos, no dia 25 de novembro, enquanto a segunda e decisiva acontecerá no Allianz Parque em São Paulo, no dia 2 de dezembro. Diferentemente das outras fases, a finalíssima não terá o gol marcado fora de casa como critério de desempate.
Esta será a segunda decisão entre as equipes nesta temporada. No primeiro semestre, ambas decidiram o Campeonato Paulista e o Peixe levou a melhor ficando com o título. Na ocasião, o Santos perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, no Allianz Parque, mas venceu a segunda partida por 2 a 1, na Vila Belmiro, e garantiu o troféu na disputa por pênaltis.
Apesar do reencontro, o confronto ficará marcado como o primeiro clássico paulista na história da final da Copa do Brasil. Uma prévia da decisão acontece já no próximo domingo, quando as equipes se enfrentam na Vila Belmiro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
CONFIRA AS DATAS E OS MANDOS DE CAMPO:
Jogo de ida - quarta-feira, 25 de novembro

Às 22h - Vila Belmiro - Santos x Palmeiras
Jogo de volta - quarta-feira 2 de dezembro

Às 22h - Allianz Parque - Palmeiras x Santos

Comentários