COPA DO BRASIL 2015: Santos volta a vencer o São Paulo e decide a competição contra o Palmeiras.

RICARDO OLIVEIRA MARCOU DOIS DOS TRÊS DA VITÓRIA DO SANTO POR 3 A 1
SANTOS - Bastaram 23 minutos para o Santos fazer os gols da vitória que o garantiu na final da Copa Sadia do Brasil de 2015. Pelo jogo de volta da semifinal, nesta quarta-feira (28/10), o Peixe derrotou o São Paulo por 3 a 1, na Vila Belmiro, e irá decidir o título com o Palmeiras.
Na ida, o Santos já havia vencido o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi. As finais da Copa do Brasil serão nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.
O JOGO
Com um futebol implacável no primeiro tempo, o Santos chegou ao ataque tricolor logo aos 40 segundos de jogo. Ricardo Oliveira aproveitou falha de Lyanco, avançou pela esquerda e tocou para Gabriel, que correu, mas não conseguiu alcançar a bola.
Aos 11 minutos, após contra-ataque veloz, Lucas Lima passou para Gabriel, que tocou para Ricardo Oliveira chutar de primeira e abrir o placar para o Peixe. Aos 20, novamente Lucas Lima arrancou pela esquerda e cruzou para Marquinhos Gabriel, que arriscou direto e ampliou. Inspirado, Lucas Lima apareceu de novo no terceiro gol. O camisa 20 correu pela esquerda e cruzou na medida para Ricardo Oliveira só desviar de Rogério Ceni e marcar: 3 a 0.
O São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu descontar o placar. Após colocar uma bola na trave, Michel Bastos marcou o gol aos 28 minutos. O meia recebeu de Centurión na entrada da área e chutou forte de pé esquerdo.

Nos minutos finais, o São Paulo ainda pressionou o time da casa, mas o placar não foi alterado e o Santos se garantiu na final.

Comentários