FUTEBOL GRAJAUENSE: Neste domingo começa a iª Taça Zé Padre de Futebol Society 2015.

FOTO ILUSTRATIVA
GRAJAÚ - A Associação Esportiva Joana Batista (AEJB) por meio de seu presidente Carlos Alex Vieira, realizou na noite da última quarta-feira (7/10), o sorteio dos grupos da Iª Taça Zé Padre de Futebol Society 2015.  O sorteio foi realizado na Quadra Poliesportiva do Conjunto Habitacional Joana Batista. Na oportunidade também foi definida a fórmula de disputa da competição.

A competição contará com a participação de 22 equipes divididas em quatro grupos, sendo que dois deles contarão com seis times. Todos os jogos serão realizados no Campo Society do Conjunto Habitacional Joana Batista.

A Iª Taça Zé Padre de Futebol Society começa na manhã do próximo domingo (11/10), com dois jogos. Ás 8h, Cobrões e Mato Além fazem a abertura da competição. Mais tarde, às 9h, Alto Brasil x HGG encerram a primeira rodada.  

FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE - DE GRUPOS:
As equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo, as duas melhores classificadas em números de pontos avançam à segunda fase (quartas de finais).

2ª FASE - QUARTAS DE FINAL:
Os confrontos serão definidos através de sorteio entre as equipes classificadas da fase anterior (de grupos). Sendo que os quatro confrontos sorteados serão denominados: 
Jogo A
Jogo B
Jogo C
Jogo D

3ª FASE - SEMIFINAL
Farão semifinais da competição os vencedores dos jogos A, B, C e D. Sendo que o vencedor do jogo A enfrenta o vencedor do jogo B, e o vencedor da partida C encara o vencedor da partida D.

4ª FASE - FINAL
Os vencedores das partidas da terceira fase (semifinal) decidem a competição.

CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS:

GRUPO A: 3º Mistério Evangélico, Kurumim, Patos, Sampaio, Agente de Saúde e Trezidela Alta.

GRUPO B: Ajax, Vila Lobão, HGG, Juventus e Alto Brasil.

GRUPO C: Jovens Felizes, Centro, Bayern, Amigos do Gilson, Corinthians e Santo André.

GRUPO D: Cobrões, Real Jovem, Matos Além, Tabajara e Aeroporto.



Comentários