FUTEBOL MARANHENSE: Após acesso, Maranhão realizará eleições para o biênio 2016/17.

JOGADORES E O TÉCNICO MEINHA COMEMORANDO O ACESSO DO MAC
SÃO LUÍS - Depois de conseguir voltar a 1ª Divisão do Futebol Maranhense, após conquistar a Série B do futebol do estado neste ano encima do Marília de Imperatriz, o Maranhão Atlético começa a se planejar para a temporada 2016. A equipe realizará eleições no início do mês de dezembro para definir a diretoria para o biênio 2016/17.
O atual presidente França Dias ainda não definiu se concorrerá ao pleito. Isso porque ele aguarda alumas definições de ordem financeiras.
"Sozinho eu não posso sustentar o Maranhão. Se houver garantias financeiras para montarmos um time, aí posso pensar em permanecer na presidência - disse o dirigente.
Depois da definição da diretoria, o segundo passo é a formação da equipe. Difinir quem fica e quem sai do grupo que foi campeão da Série B Maranhense deste ano.
O técnico Meinha tem a preferência dos dirigentes para permanecer. Do grupo que conseguiu o acesso, somente os atacantes Gileard e Marcos Santa Rosa, o lateral Rodrigo, os meias Marquinhos e Thiaguinho e o goleiro Matheus tem contrato até o início de 2016.

Comentários