MARANHENSE SÉRIE B 2015: MAC volta a vencer o Marília, é campeão eretorna ao Campeonato Maranhense

OS JOGADORES DO MAC COM A TAÇA DXE CAMPEÃO MARANHENSE DA SÉRIE B
SÃO LUÍS - Após um ano longe da 1ª Divisão do Futebol Estado, o MAC está de volta à elite do futebol do maranhense. Com o triunfo por 2 a 0 diante do Marília na tarde deste domingo (25/10), a equipe atleticana precisou de pouco tempo para garantir o título da Segundinha.
Apesar da vantagem construída após a vitória por 2 a 0 fora de casa, em apenas 20 minutos de jogo, Elton e Curuca marcaram os gols para garantir a conquista atleticana. Com o vice-campeonato, o Marília permanece na Série B do Maranhense e voltará a tentar o acesso em 2016.
O JOGO
Logo nos primeiros minutos do jogo, Junior Chicão teve boa chance, mas mandou pela linha de fundo. O MAC respondeu em um contra-ataque aos 13 minutos, que terminou e Elton abriu o placar para a equipe atleticana. Com alta intensidade, aos 18 minutos foi a vez de Curuca aproveitar o rebote e marcar o segundo para o time atleticano.
Com o 2 a 0 no placar, o MAC passou a administrar a partida, apesar do pouco tempo. Além da desvantagem no marcador, a equipe de Imperatriz ainda perdeu o volante Otávio expulso, após receber o segundo cartão amarelo.
Logo no início do segundo tempo, o MAC também ficou com um a menos, após a expulsão direta do atacante Paulo César. O Marília até tentou pressionar, mas Junior Chicão não acertou as finalizações, facilitando a vida para o goleiro Pablo.
Somente após os 30 minutos, o MAC voltou a mostrar força ofensiva. Buscando ataques, principalmente pela direita, o time atleticano tentava ampliar, mas mesmo sem conseguir, foi o suficiente para assegurar o retorno à elite do futebol maranhense.

Comentários