MARANHENSE SÉRIE B 2015: MAC e Marília jogam neste domingo pelo 2º duelo da final da Segundinha.

NA PRIMEIRA PARTIDA ENTRE AS DUAS EQUIPES O MAC VENCEU POR 2 A 0
SÃO LUÍS - O Maranhão e Marília voltam a campo neste domingo (25/10) pelo segundo e decisivo jogo da final da Série B do Campeonato Maranhense 2015. No primeiro jogo da decisão entre as duas equipes realizado em Imperatriz, o MAC venceu por 2 a 0, e agora poderá perder por até dois gols de diferença que ainda fica com o título e o acesso a elite do Futebol Maranhense em 2016. O confronto começa às 16h, no Estádio Castelão.
A equipe do técnico Meinha aposta no retrospecto do time nas partidas realizadas em seus domínios, em sete jogos disputados em casa, o MAC venceu cinco, empatou dois e não sofreu nenhum gol. Além disso, na única partida em que sofreu os três gols na Série B, atuou com um time misto, diante do próprio Marília na última rodada do primeiro turno.
Para o duelo deste domingo, o comandante maqueano não contará com Denílson e Kléo, ambos suspensos. Em seus lugares podem pintar, Rômulo e Israel. A outra novidade será o retorno do atacante Casagrande que se recuperou de lesão. Com essas mudanças, a provável escalação deve contar com Pablo; Rômulo, Johildo, Luís Fernando e Jefferson Abreu; Sandro, Curuca, Israel, Elton e Toquinho; Paulo César (Casagrande).
No Marília, entra em campo precisando vencer por três ou mais gols de diferença, o técnico Calebe Guimarães terá todos os jogadores a disposição. A equipe deve ser escalada com Roque; Mozan, Ricardo Lucena, Marcelo e Pedrinho; Otávio, Douglas, Ronald e Daniel Barros; Rayllan e Junior Chicão.

Comentários