MARANHENSE SÉRIE B 2015: Maranhão tropeça e o Marília assume a ponta do returno da Série B Maranhense

MAC TROPEÇA E O MARÍLIA ASSUME A PONTA DO RETURNO
SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube não passou de um empate sem gols com o Boa Vontade, na noite desta quarta-feira (14/10), no Castelão, pela 3ª rodada do returno da Série B Maranhense. O resultado fez com que a equipe maqueana perdesse a liderança do 2º turno da competição para o Marília, de Imperatriz.
A equipe imperatrizense venceu o Americano-MA por 4 a 3, na partida preliminar no Castelão e assumiu a ponta com nove pontos. Dois a mais do que o MAC que soma sete. Além disso, a equipe não sabe o que é perder no returno da Segundinha, foram três jogos e três vitórias.
Agora as duas equipes se enfrentam na última rodada, que acontece no próximo domingo valendo o título desta fase. O time imperatrizense joga por um empate para fica com título e provocar mais duas partidas para ver quem leva a competição e o acesso à elite do futebol maranhense em 2016. O Maranhão por sua vez, precisa vencer para acabar com a competição já neste domingo. Isso, porque a equipe do técnico Meinha ganhou o 1º turno.
O confronto entre Maranhão e Marília está marcado para às 17h, no Estádio Castelão. Antes, às 15h, Babaçu e Americano-MA cumprirão tabela, as duas equipes não aspiram mais nada na competição.

Comentários