MARANHENSE SÉRIE B 2015: Marília e Americano vencem no returno da Série B Maranhense


OS IMPERATRIZENSES VENCERAM A SEGUNDA SEGUIDA NA COMPETIÇÃO
SÃO LUÍS - Duas partidas neste domingo (11/10) movimentaram a 3ª rodada da Série B do Campeonato Maranhense 2015. Americano e Marília, de Imperatriz venceram seus compromissos.

Na primeira partida do domingo, às 15h, o Americano não tomou conhecimento do Boa Vontade e venceu por 3 a 0, jogando no Castelão. Paulo Roberto (duas vezes) e Leandro marcaram os gols da primeira vitória da equipe no segundo turno. O Boa Vontade por sua vez, segue sem pontuar na competição.

Já em Imperatriz, o Marília que vinha de vitória na última rodada, fez valer o mando de campo e venceu o Babaçu/Cefama por 2 a 1, no Frei Epifânio, mantendo assim a boa fase nesse início de returno. Júnior Chicão cobrando pênalti abriu o placar para o Azulão, Fulano contra deixou tudo igual para o Babaçu e Otávio decretou o triunfo dos imperatrizenses.

Com os resultados desses dois jogos, o Marília assumiu a vice-liderança com seis pontos, mesma pontuação do Maranhão Atlético, mas perde no critério de saldo de gols.

A próxima rodada da competição será realizada na próxima quarta-feira (14/10), com dois jogos no Estádio Castelão. O Marília enfrenta o Americano às 18h. Mais tarde, às 20h, jogam Boa Vontade e Maranhão.

Confira a classificação atualizada da Série B maranhense 2015.







Comentários