MARANHENSE SÉRIE B 2015: Marília e Maranhão começam a decidir a Série B Maranhense,nesta quarta-feira.

O MARÍLIA TENTA TOMAR A VANTANGEM QUE É DA EQUIPE MAQUEANA
IMPERATRIZ - Nesta quarta-feira (21/10), Marília e Maranhão começam a decidir a Série B do Campeonato Maranhense 2015. A primeira partida de duas que irão acontecer entre as equipes valendo o título e o acesso para a elite do futebol do estado em 2016, acontece às 19h45, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

O Maranhão Atlético  jogará com a vantagem do empate, ou de uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. Isso porque, a equipe do técnico Meinha realizou melhor campanha no geral levando em conta os dois turnos.

No MAC, o técnico Meinha deverá realizar apenas uma mudança no meio campo. Israel deverá ganhar a vaga de Kléo ou de Curuca. Caso se confirme a mudança, a provável escalação do MAC deverá ser a seguinte: Pablo; Denilson, Luis Fernando, Johildo e Rômulo; Sandro, Curuca, Kléo (Israel), Elton e Toquinho; Casagrande. 

Já no Marília, a novidade é o retorno do atacante Rayllan, que cumpriu suspensão no último jogo contra o próprio Maranhão. Com isso, o técnico Calebe deverá escalar o Azulão, de Imperatriz assim: Roque; Mozan, Marcelo, Ricardo Lucena e Pedrinho; Douglas, Ronald, Otávio e Daniel Barros; Rayllan e Junior Chicão

Comentários