MARANHENSE SÉRIE B 2015: Marília empata com o MAC e conquista o returno da Série B Maranhense.

COM O EMPATE, O CAMPEÃO DA SÉRIE B SERÁ CONHECIDO APÓS DOIS JOGOS
SÃO LUÍS - Na tarde deste domingo (18/10), o Marília arrancou um empate sem gols diante do Maranhão, pela Série B do Campeonato Maranhense, no Castelão e ficou com o título do returno da competição. Com o feito, o Azulão provocou a realização de mais duas decisões contra o próprio MAC, para definir o campeão da Série B maranhense e consequentemente quem subirá para a elite do Futebol Maranhense em 2016.
O primeiro jogo da decisão acontecerá no Frei Epifânio, em Imperatriz e segundo e decisivo no Castelão em São Luís. O Maranhão decide a competição em casa por causa do critério de saldo de gols. O MAC foi o campeão do primeiro turno e terminou na liderança na classificação geral, com o saldo de 12 contra seis do Marília. 
Na decisão, o MAC jogará por dois empates, ou uma vitória e uma derrota, pelo mesmo saldo de gols, para ficar com o título.
O JOGO
No primeiro tempo, as duas equipes protagonizaram uma partida equilibrada. O Maranhão chegava principalmente com Elton, mas pecava na falta de pontaria quando chegava na frente do gol adversário. O Marília, tentava principalmente nos contra-ataques, e assustou quando a bola chegou para Junior Chicão.
Com as duas equipes falhando nas finalizações, o jogo foi para o intervalo com o zero no placar.
Na volta para o segundo tempo, o MAC aumentou a pressão e sufocou o Marília. Apesar disso, a falta de pontaria perseguia a equipe atleticana, que viu Casagrande, Toquinho e Gileard desperdiçarem boas chances. Pelo Marília, Junior Chicão apareceu com perigo, mas cabeceou na trave.
Nos minutos finais, foi a vez de Casagrande acertar a trave do Marília. Mesmo com a pressão atleticana, o zero não saiu do placar, resultado suficiente para a equipe de Imperatriz garantir a conquista..

Comentários