UFC: O ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones é reintegrado ao UFC após seis meses de suspensão.

JON JONES AINDA NÃO TEM PREVISÃO PARA RETORNAR AO OCTOGONO
ESTADO UNIDOS - O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones está liberado para voltar a lutar. Após seis meses afastado, o lutador foi reintegrado ao UFC. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (23/10) por meio de nota no site oficial da organização.
"Deixamos claro para Jon Jones que essa nova oportunidade de voltar a lutar no UFC é um privilégio, não um direito, e há grande expectativa que ele siga no caminho certo", disse Lorenzo Fertitta, CEO e presidente do UFC.
Jon Jones havia sido suspenso por tempo indeterminado depois de se envolver em acidente automobilístico em abril deste ano. Na ocasião, o lutador fugiu sem prestar socorro após bater no carro de uma mulher, que estava grávida e precisou ser hospitalizada. Em setembro, Jones declarou-se culpado em julgamento na cidade de Albuquerque, no Novo México, e foi condenado a 18 meses em liberdade condicional.
Reintegrado à lista de lutadores do UFC, Jon Jones terá a missão de recuperar o cinturão dos pesos-meio-pesados, que atualmente pertence a Daniel Cormier. Há pouco mais de uma semana, o lutador foi visto treinador e se preparando para um possível retorno. Jon Jones no entanto, ainda não tem data prevista para retornar ao octógono.
"Sou grato por ser capaz de fazer o que amo mais uma vez e estou ansioso para provar que sou um campeão dentro e fora do octógono", disse Jones após a reintegração ao UFC.

Aos 28 anos, Jon Jones possui cartel invejável e é considerado por muitos o melhor lutador peso por peso da categoria. O americano possui 15 vitórias (incluindo oito defesas de cinturão) e apenas uma derrota (por desqualificação) no UFC.

Comentários