BRASILEIRO DA SÉRIE B: Bragantino e Sampaio Corrêa fazem duelo decisivo pelo acesso à Série A


AS DUAS EQUIPES MANTÊM VIVAS AS ESPERANÇAS DE SUBIR À SERIE A
BRAGANÇA PAULISTA - Na tarde deste sábado (14/11), Bragantino e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é de suma importância para as duas equipes, que ainda têm esperanças de chegar ao G4 e se classificar para a Série A.
O Bragantino tem 54 pontos, na 9ª posição e está a quatro do Santa Cruz, último no G4. A equipe vai em busca do triunfo frente aos maranhenses para não se afastar do grupo de acesso à Série A. O Sampaio Corrêa é o quinto colocado com 57, e estar a um dos pernambucanos. Uma vitória hoje sobre o Braga, somada a um tropeço do Santa Cruz contra o Botafogo hoje a tarde, colocará o Tricolor maranhense no G4 nesta rodada.
O Bragantino chega para o confronto contra o Sampaio sem nenhuma baixa. Diferentemente do time do técnico Léo Condé, que não contará com atacante Jheimy. O jogador sequer viajou com a delegação para o Interior Paulista.
Bragantino e Sampaio Corrêa se enfrentam a partir das 17h30 (de Brasília).
FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 14 de novembro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei e Alan Mineiro (Erick); Chico (Bruno Formigoni), Rodolfo (Rodrigo Maranhão) e Thiago Santos. Técnico: Wagner Lopes
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luíz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy. Técnico: Léo Condé

Comentários