BASQUETE: Sampaio Basquete dá o troco e vence o América-PE pela LBF - 2015/16.

RAMONA FOI IMPORTANTE NA VITÓRIA DO SAMPAIO
RECIFE - Após perder neste sábado (21/11) para o América - PE em sua estreia na Liga de Basquete Feminino - LBF - temporada 15/16, o Sampaio Corrêa Basquete deu o troco nas pernambucanas, na manhã desse domingo. Em partida realizada novamente no Ginásio de Esportes Wilson Campos, em Recife - PE, a equipe maranhense superou as donas da casa por impressionantes 88 a 56.
A ala Iziane, comandou a vitória das meninas Tricolores. A camisa 8 maranhense anotou 22 pontos, sendo 16 no primeiro quarto, além de pegar 7 rebotes. A pivô Nádia, também foi figura importante na vitória maranhense. Ela comandou o garrafão, com 19 rebotes e 17 pontos.
Com a vitória, o Sampaio Corrêa Basquete somou seu primeiro ponto na competição e é terceiro na tabela de classificação. O América-PE é o segundo com dois pontos.
Agora, as donas da casa descansarão e só voltam a quadra no dia 11 de dezembro, quando enfrentam o Santo André/APABA, no ABC Paulista, às 20h (de Brasília). O Sampaio Corrêa Basquete joga no próximo domingo (28/11), contra o rival Maranhão Basquete, no Ginásio Castelinho, às 11h (de Brasília)



Comentários