BRASILEIRO DA SÉRIE B: CRB bate o Sampaio de virada e acaba com chances de acesso dos maranhenses

CRB E SAMPAIO CORRÊA NO REI PELÉ, EM MACEIÓ
MACEIÓ - O Sampaio encarou o CRB na tarde deste sábado (21/11) no Estádio Rei Pelé em Maceió (AL), pela penúltima rodada da Serie B, com chance quase zero de acesso. O time de Léo Condé precisaria fazer sua parte e torcer por uma série de combinações de resultados. O time maranhense não fez sua parte e perdeu para o time alagoano por 2 a 1. Além disso, os outros resultados não foram favoráveis. Vitória (BA), Santa Cruz (PE) e América (MG) venceram seus confrontos e garantiram o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.
Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, pelo CRB; com Diego Jussani (contra) e Daniel Cruz (duas vezes).
Com 57 pontos, sete atrás o quarto colocado, América-MG, o Sampaio chega à última rodada apenas para cumprir tabela. O Tricolor encerra sua participação na Série B deste ano diante do Paraná, no Castelão, no próximo sábado (28/11). O CRB joga contra o Criciúma, em Santa Catarina, um dia antes no Estádio Heriberto Hülse.
O JOGO
As duas equipes entraram em campo com objetivos diferentes. Ao Sampaio só a vitória interessava e desde os primeiros minutos da primeira etapa, o time buscou o gol. Mas, apesar da insistência, a rede não balançou.
O Tricolor teve as melhores chances com Válber aos 20 minutos, quando cabeceou livre de marcação para longe do alvo e com Jheimy aos 34 minutos, também de cabeça. Na oportunidade, ele estava pressionado por Jussani e Júlio Cesar fez boa defesa.
No segundo tempo, as duas equipes não diminuíram o ritmo e passaram a se intercalar no ataque. Aos 16 minutos, Diego Jussani marcou contra, após tentar tirar bola da área do CRB. O Sampaio recuou, defendendo a vitória parcial. Aos 37, Daniel Cruz empatou a partida após cobrança de escanteio de Cañete.
Dois minutos depois Cañete faz bela jogada e cruzou para Magrão bater forte. O Rodrigo Viana defendeu, mas Daniel Cruz aproveitou o rebote para finalizar e marcar o segundo dele na partida e definir a vitória de virada do CRB.

Comentários