BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Sampaio sai na frente, cede o empate para Oeste e fica fora do G4.

O ZAGUEIRO PLÍNIO ABRIU O  PLACAR PARA OS MARANHENSES
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa recebeu o Oeste de Itápolis -SP na noite deste sábado (7/11) no Castelão, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sabendo que um simples triunfo o colocaria no G4 da competição, já que o Bahia havia tropeçado mais cedo contra o Santa Cruz. Porém a equipe desperdiçou a oportunidade ao empatar por 1 a 1 com o time paulista.
O time maranhense até saiu na frente aos 34 minutos de jogo com o zagueiro Plínio, após cruzamento da esquerda de Raí, que Jheimy desviou de cabeça. O Oeste chegou ao empate logo no inicio da segunda etapa com Rafael Martins, depois da falha do goleio Rodrigo.
Com o empate amargo em casa, a equipe do técnico Léo Condé chegou aos 54 pontos na sétima colocação, a do Santa Cruz, último no G4. Oeste de Itápolis por sua vez, contabiliza 42 pontos na 14ª posição, com quatro pontos a mais do Macaé, primeiro integrante da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que será realizada na próxima terça-feira (10/11), o Sampaio Corrêa joga contra o Atlético-GO, novamente no Estádio Castelão. Já o Oeste, vai até Recife, encarar o Santa Cruz, no Arruda. Ambas as partidas estão marcadas para as 21h30 (de Brasília).
FICHA TÉCNICA:

SAMPAIO CORRÊA X OESTE
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 7 de novembro de 2015, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (ambos MS).
Gols: SAMPAIO: Plínio aos 34 minutos, do 1º tempo. OESTE DE ITÁPOLIS: Rafael Martins aos 6 minutos, do 2º tempo.
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy. Técnico: Léo Condé
OESTE: Leandro Santos; Flávio Meneses, Daniel Gigante, Júnior Lopes e Fernandinho; Guilherme Amorim, Betinho, Renan Mota e Mazinho; Rodriguinho e Patrik Silva. Técnico: Renan Freitas

Comentários