BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015: Sampaio Corrêa encerra temporada com empate diante do Paraná.

JHEIMY BRIGA PELA BOLA COM O DEFENSOR PARANISTA
SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Paraná Clube se enfrentaram na noite deste sábado (28/11), no Castelão em São Luís, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, apenas para cumprir tabela. Sem nenhumas chances de subir às Série A e muito menos de cair para Série C, as duas equipes fizeram um jogo morno e sem muitas lances de perigo, que acabou empatado por 1 a 1. Carlão, marcou o gol da equipe paranaense no primeiro tempo e Nadson, no segundo, igualou para o time maranhense.

Com o resultado, o time dirigido por Leonardo Condé termina a Segundona com 58 pontos, na oitava posição. Enquanto o Tricolor, com 47 pontos, se despede da competição na 13ª colocação

O JOGO
Sob um calor de mais de 30 graus em São Luís, a partida entre Sampaio Corrêa e Paraná Clube começou em marcha lenta. Sem maiores ambições na competição, os times poucos se arriscavam. A primeira e praticamente única chance de toda a etapa inicial saiu dos pés do time visitante. Aos 14 minutos, Ricardinho invadiu a área e chutou cruzado. A bola bateu na trave e no rebote, Carlão completou para o fundo das redes.

Na volta para o segundo tempo, o time da casa veio com um espírito diferente.
Liderado por Alex Maranhão, o time não demorou para empatar a partida. Após rebote de Marcão, Nadson, o artilheiro do Sampaio, pega de primeira e deixou tudo igual no Castelão. Depois do gol, as duas equipes diminuíram o ritmo, mas a partida ganhou em emoção.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Ricardinho, do Paraná, teve um gol anulado pelo árbitro, lance que revoltou o time paranaense. No lance, o jogador ainda foi expulso. Um minuto depois, após falta em cima de jogador do Sampaio, todo o elenco paranista se revoltou com a marcação e foi para cima do juiz, dando emoção e polêmica na última partida das equipes na Série B de 2015. Passada a confusão, o jogo terminou com um morno empate em 1 a 1, na despedida dos clubes da temporada.

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 PARANÁ
Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)
Data: 28 de novembro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Santos Nunes (PI)
Assistentes: Nilton Pereira da Silva (RR) e Sergio H. Campelo Gomes (MA)
CARTÕES: amarelos: Salino (Sampaio); Éder, Ricardinho, Zé Roberto e Jean (Paraná). Vermelho: Ricardinho (Paraná)
GOLS:
SAMPAIO CORRÊA: Nadson, aos 11 minutos do segundo tempo. PARANÁ: Carlão, aos 14 minutos do primeiro tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Edmar, Luíz Otávio e Anderson; Salino (Douglas Oliveira), Diones, Nádson e Válber (Alex Maranhão); Pimentinha (Henrique) e Jheimy.
Técnico: Léo Condé

PARANÁ: Marcos, Luis Felipe, Zé Roberto, Cleiton e Yan (Jácio); Jean, Eder, Ricardinho e Leandro Vilela; Carlão (Basso) e Henrique (Yan Philippe).
Técnico: Fernando Miguel





Comentários