COPA DO BRASIL 2015: Heber Roberto Lopes apita o jogo de volta da decisão entre Palmeiras e Santos.

O ÁRBITRO HEBER ROBERTO LOPES É FILIADO A FIFA
RIO DE JANEIRO - Palmeiras e Santos já sabem quem será o árbitro que apitará a segunda e decisiva partida da Copa do Brasil, entre as duas equipes, nesta quarta-feira (2/12), no Allianz Parque em São Paulo-SP. 
Em sorteio realizado nesta segunda-feira (30/11) na sede da CBF, com a presença do presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, a entidade sorteou o nome do paranaense Heber Roberto Lopes, filiado à Fifa e à Federação Catarinense de Futebol - FCF, para apitar partida decisiva da Copa do Brasil 2015. Ele concorria com o gaúcho Anderson Daronco. 
Heber Roberto Lopes está com 43 anos. Nesta temporada, apitou 25 jogos válidos pelas Séries A, B e C do Brasileirão, com cinco vitórias do visitante, sete empates e 13 triunfos do mandante.
Desses jogos, três foram do Santos, todos na Vila Belmiro: empate em 0 a 0 com o Flamengo e vitórias por 3 a 1 sobre o Internacional e 4 a 0 diante do Atlético-MG. Heber não apitou nenhum jogo do Palmeiras na temporada.

Na primeira partida da final realizada na última quarta-feira (25/11), na Vila Belmiro, o Santos saiu vencedor pelo placar mínimo, gol do atacante Gabriel " o Gabigol". Com isso, os Meninos da Vila jogam por um empate para ficar com o título. Ao Palmeiras resta ganhar por dois gols de diferença para ser o campeão. Caso a equipe vença por um gol de vantagem, o campeão será conhecido nas cobranças por pênaltis. 

Confira a equipe de arbitragem para a decisão da Copa do Brasil:
Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC (Fifa)
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho - SP (Fifa)
Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (Fifa)
Quarto árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (Fifa)
Assessor: Marco Verri Brandão - SP
Delegado: Nilson de Souza Monção - SP
Quinto árbitro: Carlos Augusto Nogueira Júnior - SP

Comentários