ELIMINATÓRIAS PARA COPA DE 2018: Dunga chama Jemerson do Atlético - MG para o lugar de David Luiz.

O ZAGUEIRO TEM SUA PRIMEIRA OPORTUNIDADE NA SELEÇÃO BRASILEIRA
BELO HORIZONTE - O zagueiro Jemerson, do Atlético - MG foi convocado pelo técnico Dunga, para a partida desta terça-feira (12/11) contra o Peru, em Salvador - BA, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O jogador de 22 anos, terá sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira. Jemerson, foi chamado para substituir David Luiz, expulso no empate por 1 a 1 contra a Argentina nesta sexta-feira (13/11), em Bueno Aires.
O baiano de Jeremoabo se junta ao jogadores neste sábado (14/11) em Salvador e no domingo participa do treino com os demais jogadores. Após o empate em 1 a 1 com a Argentina nesta sexta-feira em Buenos Aires, a delegação brasileira também segue viagem para a capital baiana neste sábado.
Jemerson é cria da base do Galo Mineiro e está no elenco profissional desde 2013. No entanto, só conseguiu a titularidade no segundo semestre da temporada 2014 e não saiu mais. O zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Levir Culpi, Jemerson ficou fora de apenas três partidas na campanha do vice-líder no Campeonato Brasileiro.
Ele teve recentemente o contrato renovado até o final de 2019. Especulado no Udinese, da Itália, o jogador, de 22 anos, tinha vínculo com o Galo até dezembro de 2017. A nova multa rescisória para transferência ao exterior gira em torno de € 30 milhões, aproximadamente R$ 124 milhões.
No empate desta sexta, David Luiz recebeu um cartão amarelo por atingir o rosto de Dybala com o braço e, menos de dois minutos, o vermelho ao entrar com pé por cima da perna de Biglia. Gil deverá entrar em seu lugar

Comentários