FUTEBOL BRASILEIRO: Oswaldo de Oliveira é demitido do comando do Flamengo.

OSWALDO DE OLIVEIRA CHEGOU AO FLAMENGO EM  20 DE AGOSTO
RIO DE JANEIRO - Oswaldo de Oliveira não é mais o técnico do Flamengo. O treinador foi demitido na manhã deste sábado (28/11), após uma reunião com a cúpula da equipe carioca, que contou com o presidente Eduardo Bandeira de Melo, o diretor geral, Fred Luz; o vice de futebol, Gerson Biscotto, e o gerente de futebol, Rodrigo Caetano, além do próprio treinador.

O técnico tinha contrato até 31 de dezembro deste ano, com multa rescisória. Mas tudo indica que as duas partes deverão entrar em acordo. Oswaldo de Oliveira já havia sido comunicado há alguns dias, que a equipe rubro-negra não teria interesse em renovar seu vínculo.

Em meio as especulações de sua saída do Flamengo, o técnico autorizou seu empresário a abrir negociações com o futebol chinês. A intenção é ocupar a vaga do técnico Cuca, que pode anunciar a qualquer momento sua saída do Shandong Luneng.

Oswaldo, chegou à Gávea em 20 de agosto, deste ano, teve um início arrasador com sete partidas invictas, sendo seis vitórias. Porém, o elenco caiu de produção e o time sofreu sete derrotas, empatou duas vezes e ganhou apenas duas nos últimos 11 jogos. Os cariocas somam 49 pontos e estão no 11º lugar.

Jayme de Almeida, assume o cargo interinamente e comanda a equipe nas duas últimas rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético -PR, neste domingo (29/11), na Arena da Baixada em Curitiba, e no dia 6 de dezembro, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Comentários