FUTEBOL INTERNACIONAL: Com show de Neymar, Iniesta e Suarez, Barcelona atropela o Real Madrid.

NEYMAR COMEMORA O GOLAÇO DE INIESTA, O TERCEIRO NO CLÁSSICO
BARCELONA - Com uma autêntica aula de futebol, a equipe do Barcelona, liderada por Iniesta, Neymar e Suarez, enfiou 4 a 0 na soberba do Real Madrid. Até Bravo trabalhou firme, nos momentos necessários. O Barça ampliou a liderança no Campeonato Espanhol, e só não ganhou de oito por capricho de seus craques.
O time da capital começou tentando pressionar, mas foi perdendo a força no meio, deixando a zaga exposta e o ataque isolado. Mal se via Cristiano Ronaldo. E os catalães, que já ameaçavam em jogadas ofensivas de alta velocidade, abriram enfim o placar aos 10 minutos, com Suarez, após passe de Roberto. O Real esboçou reação - Benzema desperdiçou ótima chance na área - mas o Barça retomou o fôlego, e ampliou aos 38, com Neymar - impedido - após bola rolada por Iniesta. Aos 47, Marcelo evitou o terceiro gol, sobre a linha, na conclusão de Suarez, após tabela genial com Neymar.
A equipe da casa retornou sedenta por vingança, e o próprio Marcelo, em lance pessoal, chegou a concluir, sem marcação, para fora. Poderia até ter mudado a história da partida. Mas o fato é que não o fez. E o time visitante continuou mandando na festa. Aos oito, Neymar deu de calcanhar para Iniesta fuzilar: 3 a 0.
Os técnicos começaram a mexer. Rafa Benitez pôs Carvajal e Isco, e Luis Enrique trocou Rakitic por Messi - em recuperação, estava no banco. O baile, porém, prosseguiu. Aos 27, Suarez entrou livre e tocou por cima de Navas: 4 a 0. Isco agrediu Neymar e foi expulso.
Munir ainda perdeu dois gols. Mas a humilhação ficou de bom tamanho.
FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 0X4 BARCELONA
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Data-hora: 21/11/2015, às 15h15 (de Brasília)
Árbitro: Fernández Borbalán (ESP)
Gols: Suárez (11'/1ºT), Neymar (39'/1ºT), Iniesta (8'/2ºT), Suárez (29'/2ºT)
Cartões amarelos: James Rodríguez (RMA), Daniel Alves (BAR), Sergio Ramos (RMA), Carvajal (RMA), Busquets (BAR)
Cartões vermelhos: Isco (RMA)
REAL MADRID: Navas, Danilo, Varane, Sergio Ramos e Marcelo
(Carvajal, 13'/2ºT); Modric, Kroos e James Rodríguez (Isco, 11'/2ºT); Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Técnico: Rafa Benítez
BARCELONA: Bravo, Daniel Alves, Piqué, Mascherano (Mathieu, 26'/1ºT) e Jordi Alba; Busquets, Rakitic (Messi, 11'/2ºT), Iniesta (Munir, 31'/2ºT) e Sergi Roberto; Neymar e Suárez.
Técnico: Luis Enrique

Comentários