FUTEBOL INTERNACIONAL: Neymar faz um gol antológico e o Barça vence o Villarreal.

O SEGUNDO GOL DE NEYMAR NA PARTIDA FOI UMA PINTURA
BARCELONA - O Villarreal foi um adversário duríssimo, que segurou o Barcelona até os 15 minutos da etapa final. Um erro foi o suficiente para o time Catalão começar a construir o placar de 3 a 0 sobre Submarino Amarelo, nesse domingo (8/11) no Camp Nou. Suárez e Neymar (duas vezes) marcaram os gols da vitória do Barça. Destaque para o segundo gol de Neymar, que foi uma pintura. Com os dois gols de hoje, o craque brasileiro chegou a 11 tentos na liderança artilharia do Campeonato Espanhol.

Com a vitória sobre o Villarreal, o Barça chega a 27 pontos na ponta do Campeonato Espanhol, com três pontos a mais do que o Real Madrid, que joga hoje às 17h30 (de Brasília). O Villarreal é o quinto colocado com 20 pontos.

Agora, o Espanhol para por uma semana em razão das partidas das Eliminatórias da Copa de 2018 e só volta no dia 21 de novembro. Quando o Barcelona faz o clássico contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O Villarreal por sua vez, joga um dia depois contra o Eibar.

JOGO
O primeiro tempo foi difícil para o Barça. O Villarreal entrou em campo disposto a marcar, segurar o empate e jogar por uma ou duas bolas. Já o time da casa não se encontrou e produziu poucas jogadas de ataque. E as duas equipes foram para o intervalo sem alteração no placar.
Veio a etapa final, e aos 15 minutos, Soriano errou na saída de bola entregando nos pés de Busquets, que lançou Neymar. O artilheiro brasileiro dominou, tirou do goleiro adversário e abriu o placar, chegando a mais um gol no Espanhol.
Após o gol, o Villarreal se perdeu de vez. Jaume Costa derrubou Munir na área de forma infantil. Neymar deixou Suárez cobrar, e o uruguaio não perdeu a chance de ampliar.
O melhor do jogo viria nos minutos finais. Suárez viu Neymar e lançou na área. De costas para o gol, o brasileiro girou bonito sobre a marcação adversária com um chapéu, não deixou a bola cair e bateu de primeira para fechar o placar e mostrar que está na briga pela Bola de Ouro da Fifa.

Comentários