GRAJAUENSE DE FUTEBOL - 35: Oratório goleia e Tiradentes só empata, na 1ª rodada da competição.

ORATÓRIO FUTEBOL CLUBE - OFC
GRAJAÚ - Na noite desta sexta-feira (27/11), no Estádio Municipal, teve início o 1º Campeonato Grajauense de Futebol, para jogadores com idade a partir de 35 anos, competição que é promovida pela Liga Esportiva Grajauense - LEG.
Duas partidas válidas pelo grupo B movimentaram a rodada inaugural da competição. Às 18h15, se enfrentaram Oratório e Trezidela, em seguida ás 19h50, Tiradentes e Real Canoeiro, mediram forças.
Na partida que abriu a competição, o Oratório não teve dificuldades para golear o Trezidela por 5 a 1. Destaque para o meia Jorge Melo e o atacante Manoel Limeira, ambos marcaram duas vezes. Fagner deu números finais a goleada. Kassikós fez gol da equipe do Trezidela.
Com a vitória elástica, a equipe do técnico Antônio Alberto lidera o grupo B com três pontos e um saldo positivo de quatro gols. Já o Trizidela amarga a lanterna sem pontuar e um saldo negativo de - 4 gols.
Na segunda e última partida da noite, ás 19h50, Tiradentes e Real Canoeiro não saíram do zero. Com a igualdade no placar, ambas as equipes somaram um ponto e ocupam a vice liderança da chave, pelo menos até o fechamento da primeira rodada, que acontece neste domingo (28/11).
Campeonato Grajauense - 35
SEXTA-FEIRA (27/11) - 1ª RODADA
Estádio Municipal - Grupo B
Às 18h15 - Oratório 5 x 1 Trezidela
Estádio Municipal - Grupo B
Às 19h50 - Tiradentes 0 x 0 Real Canoeiro






Comentários