MARANHENSE 2016: A FMF divulga a tabela detalhada do Campeonato Maranhense 2016.

IMPERATRIZ ATUAL CAMPEÃO MARANHENSE
SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol - FMF divulgou na tarde da última terça-feira (24/11) a tabela detalhada do Campeonato Maranhense de 2016. A competição começará no dia 24 de janeiro e será disputado até o dia 24 de abril, caso não seja necessário os dois jogos finais entre os campeões do primeiro e do segundo turno.
Na primeira rodada, o Moto estreia em casa, encarando o São José, no Castelão. O Santa Quitéria recebe o Cordino e o Araioses, também jogando em casa, recebe o Sampaio. O atual campeão, Imperatriz, estreia ao lado de sua torcida no Frei Epifânio, onde recebe o MAC.
O primeiro clássico do Campeonato será realizado no dia 31 de janeiro, na última rodada da primeira fase. O Moto recebe o Sampaio, às 16h no Castelão.
As semifinais do primeiro turno serão realizadas nos dias 4 e 11 de fevereiro e as finais nos dias 21 e 28 de fevereiro. O segundo turno será disputado entre os dias 6 de março e 27 de março, com as semifinais nos dias 6 e 10 de abril e a decisão nos dias 20 e 24 de abril.
Os oito times do Campeonato Maranhense estão divididos em dois grupos. No grupo A estão Sampaio, Moto, São José e Araioses e o grupo B conta com Imperatriz, Maranhão, Cordino e Santa Quitéria. No primeiro turno os times do mesmo grupo jogam entre si e no returno enfrentam as equipes da outra chave.

Comentários