BASQUETE: Sampaio Corrêa domina jogo e vence Maranhão em clássico pela LBF.

A ALA IZIANE ESTEVE APAGADA NA PARTIDA, MARCANDO APENAS 9 PONTOS
SÃO LUÍS -  Sampaio Corrêa Basquete e Maranhão Basquete se enfrentaram na manhã deste domingo (29/11) no Ginásio Castelinho em São Luís, pela 3ª rodada da Liga de Basquete Feminino - LBF e o Tricolor levou a melhor ao vencer por 72 a 52. O confronto foi o primeiro da história entre duas equipes maranhenses, em uma competição em âmbito nacional.

O clássico foi marcado pelas atuações das pivôs das duas equipes. Nádia Colhado comandou o triunfo da equipe comandada pela técnica Lisdeivi Pompa. A pivô foi responsável por 20 pontos. Já pelo lado do MAC, destaque para a experiente Êga. A jogadora marcou 17 pontos, mas não evitou o revés maqueano.

Iziane que defendeu o rival deste domingo, nas últimas temporadas e agora veste a camisa do Sampaio na LBF, esteve apagada na partida. A ala marcou apenas nove pontos.
Com o resultado, o Sampaio vai a três pontos com duas vitórias e assume a vice-liderança da competição. O Maranhão que fazia sua estreia na LBF, é o último sem pontuar.

Os times voltam a jogar nesta segunda-feira (30/11) novamente no Ginásio Castelinho, às 21h (de Brasília) e ás 20h (horário local).

Comentários