FUTEBOL FEMININO: Viana e JV Lideral começam a decidir o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino.

EQUIPE DO VIANA
VIANA - Neste domingo (13/12), Viana e JV Lideral começam a decidir o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino 2015. A primeira partida da finalíssima acontecerá no Estádio Djalma Campos em Viana, com horário previsto para iniciar às 16h. 

O segundo e decisivo duelo da decisão será realizado no domingo (20/12), às 20h, no Estádio Frei Epifânio da A'badia em Imperatriz. O campeão do estadual feminino garante vaga no Campeonato Brasileiro do próximo ano.

O Campeonato Maranhense Feminino deste ano teve a participação de cinco times divididos em dois grupos. No A estiveram Babaçu, Expressinho e Viana, enquanto o B, contou com JV Lideral e Juventude Timonense.

REGULAMENTO: A competição foi disputada em duas fases. Na primeira, as equipes se enfrentaram em jogos de ida e volta classificando para decisão as duas melhores de cada grupo. Na segunda fase as equipes se enfrentam no sistema de ida e volta, sendo que a equipe que tiver melhor índice em toda a competição jogará com a vantagem de dois resultados iguais, além de fazer a segunda partida em casa.

Comentários