FUTEBOL GRAJAUENSE: Escolinha Eduardo Nava e Vila Nova Canoeiro fazem a final do Sub-15.

A ESCOLINHA EDUARDO NAVA ELIMINOU O LANÚS DO BAIRRO EXPOAGRA
GRAJAÚ - Neste sábado (19/12), o Futebol Grajauense conhecerá seu campeão na Categoria Sub-15. Escolinha Eduardo Nava e Vila Nova Canoeiro decidem a competição às 16h30, no estádio Municipal.

Os finalistas tiveram tarefas distintas em seus confrontos da fase semifinal para chegar a decisão. Enquanto a equipe do técnico Divino Polari, precisou das cobranças de pênaltis para passar pelo Lanús, do Bairro Expoagra por 3 a 2, o Vila Nova passou pelo Vila Viana com uma certa facilidade. O time do Bairro Canoeiro venceu por 2 a 0.

PREMIAÇÃO
A competição distribuirá 2.500,00 em premiações, além de medalhas e troféus. O campeão levará 1.500,00 mais troféu e medalhas. O vice-campeão ganhará 1.000,00 e também troféu e medalhas.

RESPONSÁVEL PELO APITO
A Liga Esportiva Grajauense - LEG divulgou nesta sexta-feira (18/12), véspera da final, o trio de arbitragem que trabalhará na decisão. José Roberto será o árbitro principal. Rivaldo Feitoza e Paulo Nunes serão seus auxiliares.

O ingresso para assistir a decisão será 1KG de alimento não perecível. O torcedor que for ao Municipal e contribuir trazendo o alimento, também prestigiará o jogo beneficente entre Seleção de Grajaú e Palmeiras, de Amarante, que acontecerá logo após a decisão.




Comentários