CAMPEONATO MARANHENSE: O ex-zagueiro Marcelo Sales é o novo técnico do Imperatriz

MARCELO SALES AO LADO DO PRESIDENTES ALEX SANTOS
IMPERATRIZ - O atual campeão maranhense de futebol, Imperatriz, já tem um novo comandante. O escolhido pela diretoria para assumir o cargo foi o ex-zagueiro Marcelo Sales. O técnico de 37 anos desembarca em Imperatriz para assumir o Cavalo de Aço após comandar o Bonsucesso no Campeonato Carioca e a Copa Rio deste ano. 
Marcelo Sales tem em seu currículo o título do Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo, na época ele era auxiliar do técnico Andrade. Além disso, Marcelo trabalhou ao lado do técnico Joel Santana no Cruzeiro, Vasco e Bahia.
Sua carreira como técnico começou em 2013 no Rio Branco (SE), em 2014 ele assumiu o Nova Iguaçu (RJ) e este ano esteve à frente do Bonsucesso, onde comandou a equipe em 22 duas partidas, com sete vitórias, oito empates e sete derrotas. 
No Imperatriz, Marcelo Sales terá a missão de montar um elenco forte para brigar de igual para igual com as equipes da Capital e buscar o bi do Campeonato maranhense. Além disso, a equipe da cidade do aço terá pela frente a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.
O treinador se reunirá com a diretoria para definir a data do início das atividades e os reforços que serão contratados.

Comentários