COPA SÃO PAULO 2016: Sabiá estreia na Copinha com derrota para o Tabauté-SP.

A EQUIPE MARANHENSE NÃO COMEÇOU BEM A COPINHA
TABAUTÉ - O Sabiá estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 com derrota. Na tarde deste domingo (3/1), no estádio do Joaquinzão em Taubaté-SP, a equipe maranhense foi derrotada por 2 a 1 pelos donos da casa, em partida válida pelo Grupo 21 da competição.
Com a vitória, o Taubaté somou três pontos e terminou a primeira rodada na segunda colocação da Chave. Os maranhenses ocupam a penúltima posição sem pontuar. Quem lidera o grupo é Bahia. A equipe baiana goleou o Desportiva Aliança por 5 a 0, na estreia das duas equipes na Copinha.
No primeiro tempo, Vitor Daniel marcou para os mandantes aos 29. Na sequência, Denis empatou para os maranhenses. Na etapa complementar, o zagueiro e capitão do Taubaté, Léo Turbo fez de cabeça aos 30 minutos e deu a vitória ao time paulista.
As duas equipes voltam a campo pela 2ª rodada do torneio; nesta terça-feira (5/1). O Taubaté recebe a Desportiva Aliança, às 14h. Enquanto o Sabiá encara o Bahia, às 16h. Ambos os jogos serão realizados no estádio do Joaquinzão.

FICHA TÉCNICA:
TABAUTÉ: Felipe, Guilherme Cururu, Deivão, Leo Turbo, Gabriel Silvério; Vinícius Galan, Eugênio (Batata), Walmir (Thallis), Lucas Leal (Anderson); Grilo, Vitor Daniel. Técnico: Fred Testa Jr
SABIÁ-MA: Chico, Kelve, Davi, Wescley, Felipe; Thalyson, Mineiro, Geovane; Thiago, João Victor (Lentinne), Denis. Técnico: Ismael Reis
Gols: Vitor Daniel (29'/ 1° T - TAU), Denis (31 / 1° T- SAB), Leo Turbo (30' / 2º T-TAU)
Cartões amarelos: Guilherme Cururu, Anderson (TAU)
Cartão vermelho: Léo Turbo (TAU)

Comentários