MARANHENSE 2016: MAC vence o Imperatriz de virada fora de casa, na abertura do estadual.

O ATUAL CAMPEÃO IMPERATRIZ COMEÇOU A COMPETIÇÃO COM DERROTA
IMPERATRIZ - Um visitante indigesto. Na abertura do Campeonato Maranhense 2016, na noite desse sábado (23/1) no Estádio Frei Epifânio em Imperatriz, o Maranhão encarou os donos da casa e atuais campeões estaduais e voltou para a capital com três pontos na bagagem. O MAC venceu o Cavalo de Aço por 3 a 1 de virada. 

Os anfitriões começaram bem, e saíram em vantagem logo no início da partida com Dênis. No entanto, a vantagem durou pouco. Aos 19 minutos, Naôh chutou, a bola desviou e enganou o goleiro Vinícius: 1 a 1.

Melhor em campo, o MAC passou à frente no placar aos 31 minutos, com Rogério. E foi para o intervalo vencendo por 2 a 1. 

Na volta do intervalo, a equipe do técnico Meinha, seguiu ditando o ritmo da partida e quase não era ameaçado pelo Imperatriz. O terceiro gol era questão de tempo, até que aos 18 minutos, Maurício não desperdiçou a oportunidade e definiu a partida. 

Com o resultado, o MAC assumiu a liderança do Grupo B com 3 pontos. O Imperatriz sem pontuar é o lanterna. 


Agora, as duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do estadual, na próxima semana. O Imperatriz vai a Barra do Corda na quarta-feira (27/1), encarar o Cordino, no Estádio Leandrão. Já o MAC recebe o Santa Quitéria na quinta-feira (28/1), no Estádio Castelão.

Comentários