FUTEBOL INTERNACIONAL: Juventus bate o Napoli por placar minimo e assume liderança do Italiano.

http://services.ficfiles.com/v2/noteView.aspx?id=239915&n=foxsports
O ATACANTE ZAZA COMEMORA O GOL DA VITÓRIA COM O COMPANHEIRO
NAPOLI - Juventus e Napoli; as duas principais equipes postulantes ao título do Campeonato Italiano deste ano se enfrentaram neste sábado (13/2), no Juventus Stadium em Turim, em partida que valia liderança da competição, pela 25ª rodada. Com gol do atacante Zaza, que saiu do banco de reserva, a Velha Senhora venceu pelo placa minimo.
Com o resultado, a Velha Senhora alcançou 57 pontos e assumiu a liderança da competição com um ponto a mais do que o time napolitano. O Napoli por sua vez, com 56 viu a liderança escapar das mãos.
Na próxima rodada, o Juventus visita o Bologna, no Estádio Renato Dall'ara, enquanto o Napoli recebe o Milan, no San Paolo.
O JOGO
A primeira boa chance do confronto veio em cobrança de falta de Pogba, aos 19 minutos. O francês bateu com qualidade e mandou perto da meta. No golpe de vista, Reina só acompanhou a bola sair.
O Napoli teve dificuldades para agredir com a mesma contundência, devido a excelente atuação defensiva da Juve, cujos defensores venciam a maioria dos duelos com os atacantes do oponente. Os donos da casa conseguiam chegar a frente com mais frequência, mas pecaram na pontaria na primeira etapa.
No tempo complementar, os napolitanos finalmente conseguiram encaixar uma jogada de maior efeito logo no minuto inicial, com Insigne realizando boa arrancada trazendo da lateral, fintando bem a marcação e chutando para a defesa segura de Buffon.
HIGUAIN PAROU NA BOA DEFESA DA VELHA SENHORA
A Velha Senhora deu a resposta em lance de belíssima qualidade técnica de Pogba. O camisa 10 recebeu passe alto no lado esquerdo da grande área, dominou bonito no peito e serviu Dybala com lindo passe. O argentino chegou batendo de primeira e por pouco não abriu o placar, mandando a bola por cima, rente ao travessão.
Sem se inibir, o Napoli não deixou de se apresentar no ataque. Aos 34, Allan escapou bem pela direita e achou Hamsik com bastante espaço na intermediária, que arriscou de longe e quase acertou a meta com remate perigoso.
Quando a partida já parecia se encaminhar para um empate sem gols, a Juve finalmente conseguiu balançar a rede. Aos 42 minutos, Zaza fez jogada individual e arriscou de média distância. A bola desviou na defesa e matou Reina, que não pôde impedir os anfitriões de abrir o placar e sacramentar o triunfo.



Comentários