FUTEBOL INTERNACIONAL: O volante Lucas Silva é expulso de ônibus, pelo presidente do Olympique.

O VOLANTE VIVE UM MOMENTO DE INCERTEZA NA EUROPA
MARSELHA - O volante brasileiro Lucas Silva, ex-Cruzeiro, não passa por um bom momento no futebol europeu. Após ser contratado por 15 milhões de euros (à época, R$ 45 milhões, hoje R$ 66 milhões) pelo Real Madrid, da Espanha, o jogador não conseguiu se firmar na equipe merengue e foi emprestado ao Olympique de Marselha, da França. No clube francês, o jogador segue sem ser aproveitado e pra piorar; recentemente foi expulso do ônibus da equipe pelo presidente Vincent Labrune.
Segundo o jornal francês L’Equipe, Lucas Silva teria sido ordenado pelo presidente a treinar separado da equipe e, no último domingo (7/2), foi expulso do ônibus da delegação por não ter aceitado ser emprestado ao Anderlecht, da Bélgica.
O técnico Míchel retirou o jogador da lista de 25 relacionados para a Liga Europa. Sem clima no Olympique, Lucas Silva, de apenas 22 anos, vê cada vez menos chances na França e vai tendo um início de passagem dramático pela Europa, sem receber chances por onde passa, contrariando as expectativas colocadas sob sua contratação milionária em 2015.
O contrato de empréstimo com o time francês vai até o dia 30 de junho desta ano, e Lucas Silva tem seu futuro incerto na França.

Comentários