GRAJAUENSE DE FUTEBOL -35: Tiradentes bate o Nova Terra e é finalista do Grajauense de Futebol -35.

TIRADENTES FINALISTA DA COMPETIÇÃO
GRAJAÚ - Com placar magro, e sem jogar bem, a Sociedade Esportiva Tiradentes - SET chegou a final do Campeonato Grajauense de Futebol para jogadores com idade a partir de 35 anos 2015/16. Na noite desta sexta-feira (19/2) no Estádio Municipal, a equipe do técnico Vieira, venceu o Nova Terra por 1 a 0; pela semifinal e garantiu o direito de decidir a competição.

O gol solitário da partida que colocou o SET na final foi marcado pelo volante Aristeu, de cabeça, após cobrança de falta do lateral esquerdo Cleodon.

Agora, a equipe aguarda o vencedor da outra partida da semi; entre Náutico e Oratório que se enfrentam nesse sábado (20/2) às 18h30 no Estádio Municipal, para conhecer seu adversário na finalíssima da competição. O Nova Terra por sua vez, se despede do campeonato com uma ótima campanha.

DECISÃO
O dia e horário da decisão ainda será divulgado pela Liga Esportiva Grajauense - LEG. De acordo com o Presidente do Tiradentes, Humberto Sá, o  mandatário da entidade, Cristiano Fontenele, se pronunciará sobre a decisão logo após ser conhecido o outro time finalista.

- Conversei com Cristiano; sobre a data e horário da decisão logo após nosso jogo, e ele me falou que só falaria sobre a decisão após conhecer o outro finalista, disse o Presidente do SET, Humberto Sá.

SEXTA-FEIRA (19/2)

Estádio Municipal - ás 18h30 -  Nova Terra 0 x 1 Tiradentes (classificado)

Comentários