TORNEIO PIQUIZÃO 2016: Neste fim de semana foram definidos os semifinalistas do torneio.

A EQUIPE DO SÃO JOSÉ, QUE A ATUAL CAMPEÃ SEGUE VIVA NA BUSCA PELO BI
GRAJAÚ - Neste fim de semana foram definidos os semifinalistas do Torneio Piquizão 2016. Vila Nova Canoeiro, Trezidela, Real Canoeiro e São José, seguem vivo em busca do título do Torneio. Esse último busca o bicampeonato. O São José levou a taça no ano passado. 

No sábado (20/2), às 14h, abrindo as quartas de final no Campo Piquizão, o Vila Nova Canoeiro passou pela o B13 nas cobranças de pênaltis por 5 a 3, após o empate sem gols no tempo normal. Com o resultado, a equipe do técnico Mangabinha avançou à semifinal. Já o B13 deu adeus ao torneio. 

Ainda no sábado, às 16h, o Trezidela derrotou o Remanso sem dificuldades por 3 a 0, na segunda partida das quartas de final, e segue vivo no torneio. Júlio Glésio, Júnior Pateta e Matheus marcaram os gols da equipe do técnico Bento. O Remanso voltou pra casa eliminado.

Mais dois jogos na tarde do domingo (21/2), deram sequência ao mata mata das quartas. Às 14h, o Real Canoeiro precisou dos pênaltis para eliminar o Mata Fria por 4 a 2, no tempo normal terminou 2 a 2. 

Os gols no tempo regulamentar foram marcados por Evagno (duas vezes) para o Real Canoeiro, enquanto Thiago e Michael anotaram os tentos do Mata Fria.

Ás 16h, o atual campeão do torneio, o São José, garantiu a última vaga na semifinal. A equipe eliminou o Juventus ao vencer por 5 a 3.

Agora, as equipes  semifinalistas aguardam o sorteio que será realizado pela LEG, para saber quem enfrenta quem na semifinal.




Comentários