ELIMINATÓRIAS: Guerreiro se tornou o maior artilheiro da Seleção do Peruana

GRERREIRO SUPEROU A LENDA  CUBILLAS
LIMA (PERU) - O Peru recebeu a Venezuela na noite desta quinta-feira (24/3) no Estádio Nacional em Lima, pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para Copa Mundo de 2018 e ficou no empate em 2 a 2. O resultado não foi satisfatório para os peruanos, mas um jogador tem muito que comemorar. O atleta em questão é o atacante Paolo Guerrero.
O camisa 9 do Flamengo entrou para a história do futebol peruano na noite desta quinta. Guerreiro se tornou o maior artilheiro da história da seleção peruana com 27 gols, ao marcar um dos gols no empate contra os venezuelanos. Com tento marcado diante do adversário desta quinta, Guerreiro ultrapassou a lenda peruana Teófilo Cubillas.
Com o empate, as duas seleções permanecem na parte de baixo da tabela de classificação das eliminatórias Sul-americanas. O Peru é o oitavo colocado com quatro pontos, enquanto a Venezuela é a lanterna com apenas um ponto.
Na próxima rodada que acontecerá na terça-feira (29/3), o Peru sairá para visitar o Uruguai, no Estádio Centenário em Montivideu, às 20h. Já a Venezuela recebe o Chile, no Estadio Agustin Tovar em La Carolina, ás 20h30.
Confira os maiores goleadores de algumas seleções mundiais:


Comentários