FUTEBOL BRASILEIRO: Dunga convoca Jonas, do Benfica para lugar de Firmino, do Liverpool.

JONAS É O GRANDE DESTAQUE DO BENFICA NESTA TEMPORADA
RIO DE JANEIRO -  O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou o atacante Jonas, do Benfica de Portugal, para os jogos contra o Uruguai, no dia 25 de março, na Arena Pernambuco em Recife (PE) e Paraguai, no dia 29 de março, no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, válidas pelas 5ª e 6ª rodadas das Eliminatórias Sul-Americana.

Jonas, é o grande destaque da equipe portuguesa nesta temporada. Ele foi chamado para substituir o atacante Roberto Firmino do Liverpool, da Inglaterra, que foi desconvocado por contusão.

Firmino também havia sido chamado nas mesma circunstância da convocação de Jonas. O atacante do Liverpool foi convocado para o lugar do meia Kaká, do Orlando City, dos Estados Unidos, que foi cortado após sofre uma lesão.

A Seleção Brasileira ocupa a terceira posição das eliminatórias com sete pontos, mesma pontuação de Chile e Paraguai, mas os brasileiros levam vantagem nos critérios de desempates. O líder é o Equador. A Seleção Equatoriana soma 12 pontos com 100% de aproveitamento.

Vale lembrar que, as quatro melhores seleções garantem vaga na Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia. O quinto colocado disputa o playoff intercontinental.




Comentários