FUTEBOL GRAJAUENSE: A EFEN realizará dois amistosos neste domingo em preparação para Copa Maranhão.

ESCOLINHA DE FUTEBOL EDUARDO NAVA - EFEN
GRAJAÚ - Na tarde deste domingo (4/3) no Estádio Municipal em Grajaú, a Escolinha de Futebol Eduardo Nava - EFEN realizará dois amistosos que servirão de preparação para a disputa da Copa Maranhão 2016. Será uma partida pela categoria Sub-17 e outra pela Sub-20.

Às 15h, jogam Escolinha Eduardo Nava Sub-17 e Seleção de Arame (MA) da mesma categoria. Em seguida, às 17h, a equipe EFEN Sub-20 enfrenta a Seleção de amadora de Arame.

O técnico da equipe grajauense Divino Polarí, falou sobre a importância da presença dos torcedores neste domingo, no Estádio Municipal para prestigiar as duas partidas.

- Será muito importante pra nossa garotada perceber que os grajauense estão nos observando e dispostos a colaborá com conosco nessa nossa empreitada. Nós acreditamos que os torcedores atenderão nosso chamado e virão ao Municipal para torcer pela Escolinha, disse Divino Polari. 

A Copa Maranhão Sub-17 já começou. A primeira etapa iniciou no dia 1º deste mês e se encerrará neste domingo (6/3) e está sendo realizada em São José de Ribamar (MA). A segunda etapa acontecerá entre os dias 11 a 14 deste mês, com local a definir. A terceira e última etapa será realizada ainda esse mês entre os dias 17 e 20, também com local a definir. A fase final acontece no mês de abril e não tem local definido. 

A Copa Maranhão de Futebol Sub-20 está prevista para iniciar somente em meados do mês de junho.

Comentários