FUTEBOL INTERNACIONAL: Guangzhou fará proposta milhonária para tirar Daniel Alves do Barcelona.

O BRASILEIRO  É O SONHO DE CONSUMO DA EQUIPE DE FELIPÃO
BARCELONA - O Barcelona pode perder o lateral direito Daniel Alves, no fim desta temporada. O brasileiro que é um dos jogadores com mais títulos pelo clube no atual elenco, é o sonho de consumo do Guangzhou Evergrande, da China, que estuda oferecer um salário milionário para convencer o jogador a trocar a Espanha pela China.

De acordo com o site espanhol Fichajes.net especializado em negociações, o time comando por Luiz Felipe Scolari oferecerá ao brasileiro cerca de R$ 81 milhões (20 milhões de euros) por cada temporada que atuar no futebol asiático.

Ainda segundo a publicação, o time chinês deve apresentar a proposta ao jogador durante a próxima janela de transferências, para que Daniel Alves se junte à ‘legião’ brasileira da equipe, que conta em seu elenco com os volantes Paulinho e Renê Júnior, além dos atacantes Alan e Ricardo Goulart. Outra estrela do grupo é o colombiano Jackson Martínez, que custou cerca de R$ 183 milhões (42 milhões de euros) ao clube.

Mesmo titular do Barcelona sob o comando do técnico Luis Enrique, Daniel Alves tem por vezes aparecido entre os reservas da equipe, para que o comandante observe o também lateral Aleix Vidal na posição.

Seu contrato na equipe catalã foi renovado em julho de 2015 até o encerramento da temporada 2015/16, após uma novela que durou vários meses.



Comentários