FUTEBOL INTERNACIONAL: Real Madrid volta a vencer o Roma e vai às quartas da Liga dos Campeões.

OS MADRILENHOS COMEMORAM O GOL DO MEIA JAMES RODRIGUES
MADRID (ESPANHA) - O Real Madrid avançou às quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe merengue recebeu o Roma, da Itália, nesta terça-feira (8/3) no Santiago Bernabéu em Madrid, pela partida de volta das oitavas de final e venceu por 2 a 0. Com o resultado, a equipe garantiu vaga na fase seguinte da competição.

Cristiano Ronaldo e James Rodrigues marcaram os gols do triunfo da equipe espanhola. Na partida de ida realizada na casa da equipe romana, o time comandado pelo técnico Zidane venceu pelo mesmo placar do duelo desta terça-feira.

Agora o time do CR7 aguarda a definição dos outros classificados para a fase de quarta de final e o sorteio que definirá quem será seu oponente por um lugar na semifinal. O sorteio acontecerá na próxima semana.

Na outra partida do dia, também pelas oitavas de final, o Wolfsburg, da Alemanha, confirmou sua classificação ao derrotar novamente o Gent, da Bélgica, desta vez por 1 a 0 jogando em seus domínios. Na partida de ida realizada na casa da equipe belga os alemães venceram por 3 a 2. 








Comentários